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SEO Características que você deve ter em seu novo site

16 Out 2016
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Otimização de sites SEO

Um dos maiores erros de marketing na Internet uma empresa pode fazer é construir um novo site de geração de leads, e não otimizá-lo. Um site SEO hostil: ° Reduz a visibilidade de busca orgânica, reduzindo, assim, as oportunidades de vendas
° Frustra usuários móveis, reduzindo as oportunidades de vendas
° Conduz campanhas de SEO marginalmente eficazes, reduzindo as oportunidades de vendas

A causa destes problemas de SEO é que a maioria das empresas de web design não realizam (ou não sabe como conduzir) a investigação palavra-chave e não cria uma estratégia de palavra-chave.
Com nenhuma palavra-chave de pesquisa / estratégia por trás do mapa do site, as páginas não vã existir para todos os alvos-chave.
Além disso, muito poucas empresas de design Web escrevem o conteúdo e os que fazem raramente irão otimizá-lo (o mesmo se aplica a tags de título).

Portanto, antes de contratar uma empresa de design do site para construir o seu novo site, verifique se ele entendem e fazem otimização SEO.
Verifique as suas capacidades nas seguintes áreas:

Design do site responsivo. Design do site Responsivo permite que um site possa se ajustar automaticamente para uma exibição ideal em monitores de desktop, tablets e smartphones.
Como o número de usuários que acessam a Internet a partir de dispositivos móveis está explodindo, os sites devem fornecer uma grande experiência do usuário móvel.
Tão importante quanto isso, o Google da maior importânciaa sites responsivos com maior visibilidade de busca orgânica.

Título Tag. Tag do título com base em pesquisa de palavra-chave sólida bem composta continuam a ser um importante fator de classificação para os motores de busca como o Google, yahoo e Bing.



De alta qualidade, conteúdo otimizado. Google é extremamente hábeis em identificar e classificar conteúdo que é autoritário, relevante, útil e envolvente.
Os atalhos de conteúdo e deficiências não são mais permitidas.
Além disso, o conteúdo deve ser escrito em torno das palavras-chave específicas que têm volume de pesquisa no Google e motores de busca.

Estrutura interna de ligação. A estrutura interna de ligação bem otimizado permite Google para determinar quais páginas de um website são mais importantes.
Links para páginas de SEO de alto valor deve aparecer mais frequentemente, ocupam lugares valiosos na página, e ser proeminente na estrutura global de navegação do site.

A velocidade do carregamento da página. Para ambos os usuários humanos e indexadores de mecanismo de busca, o carregamento da página de alta velocidade é uma enorme e gigantesca vantagem.
Técnicas de design e desenvolvimento adequados, juntamente com o provedor de hospedagem certo, assegura um site da empresa carregar como um relâmpago.

Alinhamento Página-chave. Um erro de otimização comum é inserir muitas palavras-chave em uma página de conteúdo do site.
Para maximizar a geração de leads, páginas exclusivas deve ser criado para cada grupo de palavras-alvo primário.
Caso contrário, as páginas podem ser visíveis na busca orgânica e até mesmo direcionar o tráfego, mas eles não vão produzir leads, porque o conteúdo não tem relevância.

Espere, ainda tem mais!

A lista acima destaca os elementos mais críticos para otimização no local e os que tendem a ser mal executados por empresas de design de site que falta verdadeira experiência SEO.
Mas,além desses itens, uma infinidade de outras tarefas de otimização deve ser realizada, incluindo:

° Compondo meta descrições eficazes
° Criando um mapa do site XML
° Fixação links quebrados
° Otimização de imagens
° Otimizar URLs e estrutura geral
° Configurando redirecionamentos de páginas
° Versão Móvel do site
° Integração Social

Escolha uma empresa de webdesigner de site que realmente entende de SEO.
Se não o fizer, o seu novo site pode parecer muito, mas vai apenas ser incapaz de gerar resultados que você pensou que estavam gerando quando contratou uma empresa de webdesigner.


Otimização de palavras chaves

Como mencionado anteriormente neste post, você deve otimizar página de seu site para uma palavra-chave.
A fim de otimizar uma página, você precisa se certificar de que a página tem a palavra-chave em locais estratégicos, incluindo:

° Compondo meta descrições eficazes
° O título da página
° Cabeçalhos
° As descrições dos produtos
° Nomes de arquivo de imagem
° Meta título e descrição
° URLs
° Conteúdo da página

Ao criar URLs, certifique-se que elas são fáceis de usar.
Isso significa que eles devem incluir palavras reais (a sua palavra-chave) e não um monte de números e rabiscos.
Além disso, lembre-se que seu título meta e descrições não devem soar como o jargão ou ser embalado com palavras-chave também.
Eles devem ler como um anúncio, porque quanto maior a sua taxa de cliques (CTR), maior os motores de busca como o Google, yahoo e Bing. vão colocar você em seus resultados. Faz sentido, certo?

Estrutura do Site

Se você está construindo um site a partir do zero ou a execução de um re-design, arquitetura da informação é uma obrigação.
Nós conversamos um pouco sobre a arquitetura, mas vamos mergulhar em um pouco mais profundo.
Como você sabe, grande arquitetura pode afetar drasticamente a sabilidade do seu site, rankings e conversões.
Além disso, o planejamento adequado vai fazer expandindo suas linhas de produtos no futuro.
Isto é especialmente verdadeiro com sites de comércio eletrônico por causa do tamanho do site.
Com usabilidade em mente, usar uma ferramenta para criar um gráfico da arquitetura de informação do seu site.
Foco na criação de uma "arquitetura plana" para o seu site, ou seja, projeto que requer o menor número de cliques possível para ir de sua página inicial para sua página do produto.
Desta forma, a quantidade máxima de "suco de link", ou autoridade, vai passar a partir de sua página inicial para sua página do produto através de links internos.
Em seguida, tomar as suas descobertas a partir da palavra-chave de pesquisa que você fez no início, e basear a sua arquitetura em suas palavras-chave específicas de uma forma que ainda oferece aos seus clientes e motores de busca um caminho lógico a partir da home page para páginas de produtos.
Também é útil para conectar-se entre as páginas e categorias para distribuir "suco de link" para páginas que têm uma prioridade mais alta para o ranking.


Links internos

O próximo passo é ligar interno.
Você pode não ter ouvido isso antes, mas eu tenho certeza que você sabe o que é.
Isto é, quando você ligar páginas do seu site para outras páginas dentro de seu site.
ligação interna permite estabelecer seu próprio texto âncora, que pode ajudá-lo com a classificação para as suas principais palavras-chave.
No entanto, quando se trata de ligação interna, você deve ter certeza de usá-lo um pouco com moderação.
Se você arrumar todas as suas páginas com links internos, o Google vai pensar que você está tentando fazer algo suspeito. Google é inteligente e o algoritmo irá pegar isso. Em vez disso, você deve colocar links internos apenas quando é natural para fazê-lo. Além disso, não adicione um monte de ligações com exatamente o mesmo texto âncora. os motores de busca como o Google, yahoo e Bing procura texto âncora e as variedades de ambas as ligações de entrada e internos.
Finalmente, depois de ter concluído o seu site, você deve criar e enviar um mapa do site para os motores de busca possam rastrear todo o seu site e índice de cada página.

Usabilidade

Usabilidade é super-importante para SEO e para fazer seus visitantes felizes.
Se o seu site de e-commerce tem grande facilidade de utilização, os clientes vão começar a visitar o seu site várias vezes, que é o objetivo!
Grande experiência do usuário significa um site é fácil de usar, divertido e útil.
Grande experiência de usuário também significa que seus usuários vão passar mais tempo em seu site.
Parte do seu teste de usabilidade deve incluir certificando-se há poucos passos como possível processo de compra, garantindo que o processo de pagamento funciona perfeitamente, dando ao seu visitante maneiras rápidas de entrar em contato com você, tornando simples para os visitantes a navegar para outras informações importantes, e garantindo seu site carrega rapidamente.
Eu sempre recomendo usar um widget de chat ao vivo.
Isso funciona bem para elevar as taxas de conversão e também aumenta o tempo médio no site por sessão, o que é ótimo para fins de SEO.
Se você está procurando uma ferramenta de chat ao vivo, Entre em contato conosco.

Versão móvel do site


Sabe o quão quente de compras móvel está se tornando?
Muitas pessoas não estão apenas navegando na web, mas também fazendo compras através de dispositivos móveis, o que significa que é muito importante ter uma versão móvel-amigo do seu site.
Precisa de algum convincente? Confira essas estatísticas:
31% dos usuários de Internet móvel "principalmente" estão online usando seus telefones
61% dos clientes que visitam um site hostil móvel estão sujeitos a irem para o site de um concorrente
58% dos usuários móveis esperam que os sites móveis carreguem mais rápido do que os sites acessados pelo computador
Muitas empresas tiveram problemas com as versões móveis dos seus sites.
Porque eles produziram conteúdo duplicado, isso cria problemas de SEO e afeta o algoritmo dos motores de busca para o seu ranking.
Com o design do site ágil, você pode codificar um site para que ele funcione em qualquer dispositivo (desktop, tablet, celular) sem a criação de vários sites.
Esta é uma grande notícia para sites de comércio eletrônico.
Se você não tem um desenvolvedor web em sua equipe, Acesse a Go projetos web que tem os melhores e mais qualificados profissionais relacionados a web designer.

Integração com mídias sociais

Um site não seria completo sem a mídia social! Sinais de mídia social (o número cresce da sua comunidade, interagindo com os clientes, e compartilhamento de conteúdo) pode impactar o seu SEO . Ter um monte de sinais sociais informa aos motores de busca como o Google, yahoo e Bing. que as pessoas podem encontrar o seu site e sua marca.
Você pode começar a crescer seus sinais sociais rapidamente, adicionando botões sociais para suas páginas de produtos, posts, e homepage.
De acordo com a Forbes, "A presença social de marca pode ajudar a construir a palavra da boca que você recebe clientes, menciona, e links."
Talvez o # 1 canal de mídia social que você precisa para configurar e se envolver em é Google+.
Forbes diz: "O Google tem sido explícito que sinais sociais desempenham um papel no seu algoritmo.
Twitter e Facebook importa em alguns, mas muitos dos resultados de pesquisa de ambas as redes são restritas.
Por exemplo, a rede que transporta a maior parte do peso é Google+. "

Link Building



Semelhante ao conteúdo, você vai querer se concentrar em ganhar as ligações de entrada de qualidade, quando se trata de link building.
Não só o Google vai penalizar o seu site se um monte de sites de baixa qualidade estão ligando para você, mas também o tráfego de referência não vai fazer nada de positivo para o seu negócio.
Um link de entrada baixa qualidade seria um de um site de baixo autoridade.
Você normalmente pode dizer a um site de baixa qualidade só de olhar para ele.
Eles tendem a ser cheio de anúncios e tem conteúdo mal escrito, palavra-chave demais ou mal organizadas.
Falando nisso, sites de conteúdo (sites que aceitam mensagens de clientes de qualquer pessoa sobre qualquer coisa) normalmente irá fornecer-lhe com um link de baixa qualidade.
Google não gosta de sites de conteúdo portanto, fique longe deles se você puder!
Em vez disso, se concentrar em ganhar links de realmente bons, sites de alta autoridade, oferecendo algo de valor para eles em troca de um link.
Você pode fazer isso através da oferta de um post convidativo de alta qualidade, proporcionando uma cotação para uma história, co-autor de um estudo de pesquisa, reunindo um grande infográfico, e assim por diante.
Como você está trabalhando com a lista acima de tarefas de construção da ligação, tenha em mente que quando se trata de link building, você não deve:
° Usar o mesmo texto âncora repetidamente - ( Usar variedades )
° Link para a mesma página repetidamente - ( link para a página mais relevante )
° Obter links de sites de autoridade baixos


Claro que você não vai ser sempre capaz de controlar o texto âncora ou que página é parecia, mas tudo bem.
Isso provavelmente levará a variedade naturalmente.

Faça!

Há muitas razões que você deve otimizar seu site para motores de busca, mas a prioridade é aumentar as vendas.
Quando SEO é feito corretamente, você vai ver um aumento no tráfego de qualidade, o que levará a mais conversões e milhares de visitantes.
Antes de começar, entender isso:
o trabalho de SEO não é um negócio de uma vez.
Google e outros motores de busca principais estão atualizando seus algoritmos constantemente a fim de trazer os melhores resultados para os pesquisadores.
Devido a isso, você vai precisar para se manter no topo das atualizações e ajustar a sua estratégia nesse sentido.
Não há dúvida de que o trabalho de SEO exige muito tempo e dedicação, mas os benefícios valem a pena, e espero que este post possa ajudar vocês a obterem a sua estratégia de SEO para impulsionar suas vendas e tráfego de seu site!
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco Clicando Aqui , será uma satisfação para nós em atender.



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