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Criação de sites profissionais Vitória Espirito Santo ES Somos especializados em Criação de sites profissionais Vitória Espirito Santo ES com designer exclusivo e inovador.

Criação de sites profissionais



Criação de sites profissionais Vitória Espirito Santo ES



Criação de Sites Profissionais HTML e PHP, sites já otimizados para indexação em ferramentas de busca como Google, Yahoo, Bing e Ask, integração com redes sociais, e-mails personalizados, construção de sites para profissionais liberais, micros, médias ou grandes empresas, sites responsivos (que se adaptam as telas de tablets e smartphones).



Razões porque você ou sua empresa precisa ter um site profissional

Uma das perguntas mais comuns é "Por que minha meu negócio ou empresa deve ter um site?"
Se você ainda não decidiu investir em um site profissional, algumas sugestões dísponibilizadas abaixo servem para quase todas as áreas e segmentos, da prestação de serviços ao comércio. Leia, e tire suas conclusões de porque é importante sua empresa ter um site profissional.

1- Relacionamento com os clientes.
Geralmente o cliente (consumidor) prefere tratar com quem ele “conhece”.
O site dá a ele a oportunidade de saber mais sobre sua empresa, suas idéias, serviços (e talvez você mesmo), Isso dá uma sensação de conforto e cumplicidade. Por isso, é mais provável que ele feche com você do que com outra empresa sobre a qual ele não sabe nada.
Em algumas situações, uma foto junto com o seu perfil ou dos membros da sua equipe tornam sua empresa “real”, estimulando a aproximação.

2- Concorrência.
Provavelmente seus concorrentes já tem um site e isso o coloca na frente.

3- Divulgação da marca.
Dentro de uma boa estratégia de marketing ou branding, o website ajuda na divulgação de uma marca, dando credibilidade extra.

4- Oportunidades.
O site oferece a possibilidade de surgirem novas oportunidades de negócios, como clientes fora de sua cidade ou até de seu país, que provavelmente não o encontrariam de outra forma.

5- Conhecimento do perfil dos clientes.
Através de interatividade, estatísticas de visitação e outros dados recolhidos de um site é possível conhecer o perfil do seu cliente, quem visita, compra ou chega até sua empresa. Assim como no item anterior, essas informações ajudam a criação de estratégias futuras de divulgação de seu produto e/ou serviço para ampliar ou explorar novos mercados.

6- Contato dos visitantes.
Pelo site pode-se solicitar o e-mail e endereço de clientes e pessoas interessadas em seus produtos e/ou serviços e autorização para envio de newsletters (boletins informativos), catálogos etc. Montar um banco de dados com os contatos de seus clientes atuais e potenciais para o envio de informações relevantes e divulgação de novos produtos e/ou serviços é essencial.

7- Potencial de crescimento.
Segundo estatísticas, cerca de 52 milhões de pessoas entram na internet semanalmente no Brasil. 50% tem entre 25 e 44 anos. Em resumo: sem um site, você e sua empresa estão deixando de ganhar dinheiro e crescer!

8- Credibilidade.
Um projeto para internet bem estruturado, com um bom design e uma navegação rápida e eficiente, dá credibilidade a empresa. Passa a imagem de profissionalismo, não importa a quantidade de funcionários ou seu tamanho. O consumidor atual espera que toda empresa tenha um site.

9- Localização.
Ser localizado é muito importante para todo tipo de negócio (empresa). O site facilita chegar a loja ou escritório (se houver), telefone ou e-mail para tirar dúvidas, enviar sugestões ou adquirir seus produtos ou serviços.

10- Informações sobre empresa.
O local de pesquisa onde se vai primeiro para obter informações de um produto, serviço ou empresa é a internet. Em um site essa informação fica disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana. Quanto melhor organizada estiver as informações da empresa, produtos e serviços, maiores as chances de conquistar clientes novos rapidamente.

11- Ferramenta de venda.
Um possível cliente pode examinar e estudar o produto ou serviço do conforto de sua casa a qualquer hora do dia ou da noite. Alguns sites disponibilizam atendimento online (chat) para que o cliente possa esclarecer suas dúvidas, agilizando assim a venda.

12- Respostas padrão.
Se sua empresa investe muito tempo respondendo as mesmas perguntas de seus possíveis clientes, o site pode reduzir esse custo com uma página ou seção de perguntas e respostas mais freqüentes.

13- Custo reduzido.
O custo de registrar um domínio, ter uma conta de hospedagem e criar um site é, sem comparação, infinitamente menor do que o de montar um escritório ou uma loja. Literalmente, na internet, pode-se abrir uma empresa rapidamente de uma hora para outra.

14- Feedback dos clientes.
Um site facilita que seus clientes retornem com testemunhos, sugestões, críticas ou reclamações, permitindo uma maior agilidade na hora de modificar ou criar novos serviços ou produtos, resolver problemas, criar estratégias de marketing e até ajudar novos clientes na decisão de adquirir um produto ou serviço que sua empresa fornece.

15- Descobrir novos mercados.
Estar atento às várias informações que podem ser coletadas através de um site, pode revelar um mercado de atuação ainda inexplorado.

16- Descobrir uma nova forma de vender.
É comum pensar que certos produtos ou serviços não podem ser vendidos na internet. Com as atuais tecnologias e ferramentas disponíveis, um site pode revelar o oposto.

17- Anúncios.
Fica mais fácil anunciar novos produtos ou serviços, promoções, presença em eventos de sua empresa para seus clientes no seu site. A eficácia aumenta se fizer uma campanha de e-mail marketing em conjunto. O custo é infinitamente menor do que outras mídias relacionadas.

18- Referências.
Seus produtos ou serviços podem ser referenciados por seus próprios clientes para outras pessoas, sites ou blogs através de um link “recomende a um amigo” junto a cada produto ou serviços de sua empresa.

19- Aproximação do mercado.
Os mecanismos de busca (Google, Yahoo) são o primeiro local onde a maioria dos consumidores vai em busca de informações ou interesse em produto ou serviço, como e onde comprar através de palavras-chave. Um site otimizado para esses mecanismos ajudará sua empresa a se aproximar de seu mercado ou outros novos.

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